Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juninho (PPS) quer isenção de IPTU para alguns moradores de Cariacica

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 12 anos

    O vice-prefeito de Cariacica Juninho (PPS), de 42 anos, foi o entrevistado desta terça-feira (11) da série de entrevistas do G1 com os candidatos a prefeito de Cariacica. Juninho concorre pela coligação 'Mudando para valer' com os partidos PPS, PTB, PRB, PRTB, PMN e PDT. Durante a entrevista, o candidato propôs isentar do pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) os munícipes que moram em ruas sem pavimentação. O G1 realiza uma série de entrevistas com os candidato à prefeitura de Cariacica. A ordem de entrevistas é alfabética e cada entrevistado tem dois minutos para responder cada uma das sete perguntas. Fica a critério de cada candidato utilizar o tempo máximo de resposta. Na quarta-feira (12), Lúcia Dornellas (PT) é a convidada. Marcelo Santos (PMDB) responde às perguntas na quinta-feira (13). Sandro Locutor (PV) fecha a série na sexta-feira (14).

    Caso seja eleito, o candidato disse que pretende cortar extinguir algumas secretarias. "Inicialmente, a secretaria de relações institucionais, a secretaria de articulação política são secretaria que são apenas cabide de empregos. Em contrapartida, não temos a secretaria de trânsito implantada, nós não temos a secretaria de defesa social e segurança pública. Mas temos alguns cargos com status de secretaria para cumprir alguns acordos políticos , como chefes de gabinetes. Nós precisamos em Cariacica acabar com algumas secretarias e implantar outras que sejam funcionais", afirmou Juninho.

    Saúde Em seu plano de governo apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES) o candidato propôs parcerias para buscar a construção de um hospital em Cariacica. Durante a entrevista, Juninho reforçou a intenção. "Nós não podemos assumir que será uma solução, mas que vai ameni...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juninho-pps-quer-isencao-de-iptu-para-alguns-moradores-de-cariacica/100057432

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)