Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Quero pedir perdão, diz motorista que atropelou mulher em aeroporto

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O motorista que atropelou e matou a cuidadora de idodos Clarice da Costa, no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, pediu desculpas à família da vítima nesta terça-feira (11). Na manhã de sábado (8), Clarice, de 56 anos, e sua filha Camila Ariele Turolla Carvalho, de 27 anos, foram atingidas pelo carro conduzido pelo assistente técnico Wagner Alves Alvarenga, de 23 anos.

    "Quero, primeiramente, pedir perdão à família [de Clarice] porque eu não tive intenção nunca de matar ninguém" disse Alvarenga nesta tarde, no Fórum da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, onde assinou um termo de comparecimento no cartório. Ele foi preso após o acidente e só foi solto após pagar fiança de R$ 12.440, nesta segunda-feira (10).

    Alvarenga não deu detalhes sobre o acidente. Ele di...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/quero-pedir-perdao-diz-motorista-que-atropelou-mulher-em-aeroporto/100238000

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)