Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Situação do distrito Alfredo Guedes, em Lençóis Paulista, é dramática

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Dois dias após a enchente, a situação do Distrito Alfredo Guedes continua dramática nesta sexta-feira (18), em Lençóis Paulista (SP). Além do prejuízo material, quem foi prejudicado critica a falta de providências para evitar as inundações.

    Somente após dois dias, o nível da água baixou e permitiu a limpeza em uma das seis chácaras que foram atingidas pela enchente no distrito de Lénçois Paulista. A propriedade fica em uma área de 15.000 m² , porém nesta sexta, parecia muito mais com um pântano.

    Árvores cairam e existe lama por todos os lados. A piscina, antes utilizada para o lazer, agora serve até para pesca, segundo o morador da propriedade, João Carlos Bertto. A água que invadiu a chácara...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/situacao-do-distrito-alfredo-guedes-em-lencois-paulista-e-dramatica/100300714

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)