Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Operação Clone prende 19 suspeitos de roubo e clonagem de carros

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A Polícia Civil divulgou na manhã desta quinta-feira (21) o balanço da operação 'Clone', deflagrada para combater a atuação de uma quadrilha ligada a roubo e clonagem de veículos no Agreste de Pernambuco e na Paraíba .

    A 3ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru emitiu 17 mandados de prisão preventiva. "No dia da operação, tivemos 16 desses cumpridos, além de três flagrantes, somando 19 presos, sendo que cinco deles já se encontravam em presídios", diz o delegado Márcio Cruz, da 3ª Delegacia de Caruaru, que esteve à frente das investigações. Os homens suspeitos foram encaminhados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, e uma das mulheres para a Colônia Penal Femina, em Buíque. Dois presos em flagrante na Paraíba ficaram em presídio do estado.

    Um dos meios que o grupo util...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações48
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/operacao-clone-prende-19-suspeitos-de-roubo-e-clonagem-de-carros/100353713

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)