Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal embarga obra de UPA no DF após indícios de sobrepreço

    Metro quadrado está 35% mais caro do que de obra de 2012, diz órgão. Secretaria de Saúde disse que vai se adequar às exigências.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O Tribunal de Contas do Distrito Federal embargou a obra da Unidade de Pronto Atendimento de Ceilândia após indícios de sobrepreço. Segundo o órgão, o metro quadrado orçado pela pasta está 35% mais caro do que o da UPA construída em 2012 no Recanto das Emas. A pasta disse que está se adequando às exigências para continuar a construção.

    No total, a UPA de Ceilândia deve custar R$ 4 milhões. A previsão é de que ela atenda 450 pacientes por dia. Em janeiro, parte do terreno do Ceilambódromo foi dem...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-embarga-obra-de-upa-no-df-apos-indicios-de-sobrepreco/100439128

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)