Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal de Justiça disponibiliza certidões online para população

    A partir de terça (9) alguns documentos serão disponibilizados online. Objetivo é reduzir custos a aumentar rapidez na prestação dos serviços.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A partir da próxima terça-feira (9) o Tribunal de Justiça de Santa Catarina vai disponibilizar diversas certidões negativas e documentos e online. O projeto vai trazer vários benefícios, como a redução de custos operacionais e rapidez na prestação do serviço.

    Iniciado em 19 de novembro de 2012, o projeto dispõe dos seguintes modelos para emissão de certidão Criminal, certidão Cível, certidão de Falência, concordata e recuperação Judicial; e certidão para Fins Eleitorais.

    "Ressalte-se, no entanto...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações66
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-justica-disponibiliza-certidoes-online-para-populacao/100446643

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)