Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Jurada do conselho de sentença de Bruno é presa por suspeita de tráfico

    No bar em que mulher trabalhava foi encontrada pinos com cocaína. Goleiro foi condenado a 22 anos e três meses pela morte de Eliza Samudio.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Uma jurada que participou do conselho de sentença do goleiro Bruno foi presa por suspeita de tráfico de drogas em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi no dia 5 de abril no bairro Jardim Industrial. Bruno foi condenado no dia 8 de março a 22 anos e três meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), após uma denúncia anônima, militares chegaram até o bar onde a mulher trabalhava. Em uma geladeira, foram encontrados seis pinos com cocaína e uma lista com nomes de supostos devedores.

    Também foram apreendidos R$ 527. O boletim de ocorrência foi registrado, de acordo com a PM, como tráfico de drogas e ela foi encaminhada para a delegacia de Contagem. Segundo a Polícia Civil, não foi encontrada droga com a mulher e, por isso, não...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jurada-do-conselho-de-sentenca-de-bruno-e-presa-por-suspeita-de-trafico/100464333

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)