Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça Eleitoral mantém cassação de vereador em Corumbá, MS

    Ronaldo Antônio da Costa (PT) foi acusado de compra de votos nas eleições. Advogado do político disse que pretende recorrer da decisao.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) manteve a cassação do diploma do vereador Ronaldo Antônio da Costa (PT), de Corumbá, a 444 km de Campo Grande. O político teve recurso negado pelo juiz Heraldo Garcia Vitta, da 27ª Zona Eleitoral. A decisão ainda será publicada no Diário Oficial da Justiça Eleitoral. O advogado de Costa, José Valeriano Fontoura, disse ao G1 que entrará com recurso.

    "Vamos entrar também com ação cautelar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para suspend...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-eleitoral-mantem-cassacao-de-vereador-em-corumba-ms/100490062

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)