Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presos são absolvidos e juiz manda estado indenizá-los em R$ 200 mil

    Uma das vítimas ficou presa por 5 anos após acusação de homicídio em MT. Detentos alegaram que sofreram agressão na prisão.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O juiz Roberto Teixeira Seror, da 5ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Cuiabá, condenou o governo do estado a pagar R$ 200 mil de indenização a dois homens que ficaram presos, um deles por cinco anos, e depois foram absolvidos pela Justiça. As vítimas alegaram que sofreram agressão durante o período em que ficaram presas aguardando julgamento pelo crime de homicídio, dos quais eram acusadas.

    O G1 entrou em contato com a Procuradoria- Geral do Estado (PGE), mas não obteve retorno até o f...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presos-sao-absolvidos-e-juiz-manda-estado-indeniza-los-em-r-200-mil/100579782

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)