Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça Federal revoga liminar e libera extração de areia no Rio Jacuí

    Decisão foi tomada após audiência com as partes envolvidas nesta sexta. Juíza estabeleceu condições para a retomada da atividade das empresas.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A Justiça Federal no Rio Grande do Sul revogou na tarde desta sexta-feira (12) a liminar que proibia três empresas de mineração de extrair areia do Rio Jacuí há quase dois meses. A proibição, que começou a vigorar em maio por suspeita de danos ambientais irreparáveis, provocou uma crise no abastecimento do insumo para a construção civil.

    A decisão é da juíza substituta da Vara Ambiental de Porto Alegre, Clarides Rahmeier. Em audiência com os envolvidos no processo judicial, a magistradas estabel...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-federal-revoga-liminar-e-libera-extracao-de-areia-no-rio-jacui/100605253

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)