Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Homem é preso suspeito de manter jovem refém após assalto, em Manaus

    Segundo suspeito de assalto também foi detido; ele nega o crime. Por 40 minutos, Dulciney manteve arma apontada para a cabeça de jovem.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Dulciney Almeida Rolim, de 23 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (17) suspeito de manter uma adolescente, de 12 anos, em cárcere privado após supostamente ter cometido um assalto no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Durante mais de 40 minutos, o suspeito ficou com uma arma apontada para a cabeça da jovem. Além dele, Elizeu Garcia Ramos, de 19 anos, também foi detido suspeito de participar do assalto.

    Segundo a polícia, a dupla teria assaltado uma distribuidora na Rua do Fuxic...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-e-preso-suspeito-de-manter-jovem-refem-apos-assalto-em-manaus/100610216

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)