jusbrasil.com.br
2 de Dezembro de 2016
    Adicione tópicos

    Sociedade São Camilo assume administração do HR de Itapetininga

    Contrato é provisório por 90 dias e pode ser estendido por cinco anos. Entidade administra outros 55 hospitais em todo o país.

    G1 - Globo.com
    Publicado por G1 - Globo.com
    há 3 anos

    A Sociedade Beneficente São Camilo assumiu nesta quinta-feira (1º) a administração do Hospital Regional de Itapetininga (SP). O contrato firmado entre a prefeitura e a instituição é emergencial e custará R$ 9 milhões para os cofres públicos. Inicialmente a gestão tem validade de três meses, mas pode ser prorrogado por até cinco anos.

    De acordo com a prefeitura, durante a vigência do contrato temporário outras entidades interessadas na administração do hospital ainda poderão participar de uma nova licitação para contrato definitivo.

    Segundo o prefeito Luis Di Fiori, o repasse da administração para a Sociedade São Camilo é um ganho para a população. "Nós sabemos que a saúde é o ponto fraco de todo o país. Ficamos muito felizes em saber que o grupo São Camilo aceitou assumir a administração do nosso hospital", diz.

    A Sociedade Beneficente administra atualmente outros 55 hospitais. A entidade filantrópica tem sede em São Paulo e atende instituições de...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    Disponível em: http://g1-globocom.jusbrasil.com.br/noticias/100632351/sociedade-sao-camilo-assume-administracao-do-hr-de-itapetininga

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)