Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vasp lidera lista dos 100 maiores devedores na Justiça do Trabalho

    Trabalhadores da extinta companhia aérea aguardam para receber valores. Informações são do Banco Nacional de Devedores Trabalhistas.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A extinta companhia aérea Vasp volta a liderar em 2013 a lista das 100 empresas que mais devem valores em processos julgados na Justiça do Trabalho. O dado consta em levantamento doTribunal Superior do Trabalho (TST) que vai ser divulgado na tarde desta terça-feira (6).

    Dados do ano passado já mostravam a empresa na liderança das mais questionadas em todo o país. As informações são do Banco Nacional de Devedores Trabalhistas (BNDT), cadastro criado em 2011 e alimentado desde 2012 pelos tribunais regionais do trabalho de todo o país. São considerados como devedores os que foram condenados a pagamento, mas ainda não quitaram as quantias ou recorreram.

    ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vasp-lidera-lista-dos-100-maiores-devedores-na-justica-do-trabalho/100637639

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)