Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB aplica neste domingo prova da primeira fase do XI Exame de Ordem

    Mais de 101 mil candidatos estão inscritos no processo seletivo. Prova com 80 questões de múltipla escolha começa às 13h (de Brasília).

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Com 101.156 candidatos inscritos, o XI Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil começa neste domingo (18) com a realização da prova objetiva, correspondente à primeira fase. A prova começa às 13h (no horário de Brasília) e terá cinco horas de duração.

    A prova objetiva é composta por 80 questões de múltipla escolha. O candidato terá de escolher entre quatro alternativas (A, B, C ou D) a resposta que considera certa para cada questão. Em geral, os bacharéis em direito que fazem a prova marcam em um primeiro momento a resposta no caderno de questões, e depois preenchem a fo...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-aplica-neste-domingo-prova-da-primeira-fase-do-xi-exame-de-ordem/100654400

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)