Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Uma semana após desabamento, 4 operários continuam internados

    Um deles teve a perna amputada e está em estado grave em São Paulo. Obra ruiu e deixou 10 mortos e 26 feridos no dia 27 de agosto na capital.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Mais de uma semana após o desabamento em uma obra irregular que deixou dez mortos e 26 feridos em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, quatro operários feridos continuavam internados em hospitais da região, na manhã desta quarta-feira (4). De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, não havia previsão de alta médica para três sobreviventes. Outro ferido se encontrava no Hospital Vitória, no Tatuapé, segundo informou a Salvatta Engenharia Ltda, responsável pela contratação de todos os funcionários machucados.

    A Polícia Civil investiga no âmbito criminal as causas e eventuais responsabilidades pelo prédio de dois andares que ruiu e deixou mortos e feridos no dia 27 de agosto na Avenida Mateo Bei. Treze funcionários de uma empresa que prestava serviços na construção já prestaram depoimento e revelaram que a estrutura estava comprometida e corria o risco de cair.

    O Ministério Público Estadual e o Ministério Público do Trabalho também apuram o caso na esfera cível. A construção que desabou estava embargada pela Prefeitura e, portanto, não poderia estar em andamento. Após o acidente, a administração pública divulgou na internet uma lista com as obras que estão embargadas na capital.

    Estão ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/uma-semana-apos-desabamento-4-operarios-continuam-internados/100672306

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)