Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Homem é preso por corrupção ativa durante abordagem da PRF na Dutra

Caso ocorreu no trecho de Jacareí (SP) na noite desta quinta-feira (26). Condutor ofereceu R$ 10 mil para policiais rodoviários liberarem veículo.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos

Um homem de 32 anos, suspeito de realizar roubos de carga, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (26) por corrupção ativa, na Via Dutra, no trecho de Jacareí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que ele estava foi abordado na altura do km 159 e no veículo foi encontrado um aparelho usado para bloquear sinais de GPS, celulares e rastreadores, constantemente usado em assaltos a caminhões.

De acordo com a PRF, quando perguntando sobre o equipamento, o condutor nem o passag...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações21
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-e-preso-por-corrupcao-ativa-durante-abordagem-da-prf-na-dutra/100695559

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)