Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Detento é agredido em cadeia de Manaus e encaminhado a hospital

    Segundo Secretaria de Justiça, agressão ocorreu durante briga entre presos. Homem responde por crime de tentativa de homicídio e passa bem.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O detento Gilson Raimundo Mota Cardoso, de 38 anos, foi espancado, nesta quinta-feira (10), na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus), a agressão ocorreu durante uma briga entre internos.

    Segundo a pasta, o preso foi encaminhado a um hospital e apresenta estado de saúde estável. Uma sindicância deverá ser aberta pela Sejus para apurar as causas do ocorrido.

    Gilson está preso na Vidal Pessoa por suspeit...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/detento-e-agredido-em-cadeia-de-manaus-e-encaminhado-a-hospital/100708207

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Esse homem é perigoso continuar lendo