Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Assessor de deputado é preso ao registrar um boletim de ocorrência

    Assessor político é acusado de desviar dinheiro de prefeitura em 2004. Defesa afirma que prisão foi arbitrária; caso ocorreu em Maringá.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O assessor político Luis Fernandes da Silva, que trabalha para o deputado federal Luiz Nishimori (PR), foi preso no final da tarde de segunda-feira (14), em Maringá, no norte do Paraná. Silva foi preso depois de ir até a delegacia da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência informando sobre o extravio de sua carteira de motorista. Ao conferir a documentação, os policiais descobriram que o assessor era procurado pela justiça pelo crime de peculato e que havia um mandado de prisão contra ele.

    Silva é acusado de ter recebido, em 2004, em sua conta corrente um cheque de mais de R$ 4,5 mil da Prefeitura de Santa Fé, também na região norte. No período, ele era chefe de gabinete da prefeitura. Um inquérito policial foi estruturado em 2...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações50
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assessor-de-deputado-e-preso-ao-registrar-um-boletim-de-ocorrencia/111941745

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)