Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Em acordo, policiais verificam se há animais no Instituto Royal

    PMs se prontificaram para evitar nova invasão de grupo de ativistas. 178 cães da raça beagle e sete coelhos foram retirados da empresa.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Cerca de 30 ativistas estão em frente do Instituto Royal, em São Roque (SP), na noite desta sexta-feira (18). Para evitar que o grupo novamente tente entrar à força no Instituto Royal, policiais militares conversaram com os manifestantes e fizeram um acordo para que os PMs verifiquem se há animais no espaço. Acompanhados de advogados da empresa, os policiais entraram no prédio, levando uma máquina fotográfica a pedido dos ativistas, para registrar o interior do prédio. Eles informaram aos manifestantes que não há mais animais no laboratório.

    Uma ativista, que não quis se identificar, disse ao policial que acredita que ainda tenha ratos no instituto,...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/em-acordo-policiais-verificam-se-ha-animais-no-instituto-royal/111959407

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)