Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Família de adolescente que provocou acidente quer revisão de indenização

    Justiça determinou pais de menor a pagar indenização mensal de R$ 6 mil. Acidente aconteceu em 13 de outubro e deixou 4 vítimas.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    O advogado Cícero Bordalo, que defende a família do adolescente de 17 anos que confessou ter provocado um acidente na Zona Sul de Macapá, em 13 de outubro de 2013, disse que vai pedir reconsideração da decisão do Juizado Especial da Zona Norte de Macapá, que concedeu na segunda-feira (30) o pedido de antecipação de tutela impetrada pela família Paz, vítima do acidente.

    A decisão da Justiça determina o ressarcimento pela família do menor, das despesas médicas pagas no tratamento das vítimas do acidente e o pagamento de R$ 6 mil mensais para ajudar no reestabelecimento da família Paz.

    "Vamos pedir uma reconsideraç...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/familia-de-adolescente-que-provocou-acidente-quer-revisao-de-indenizacao/112037914

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)