Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Esquema foi facilitado pela falta de controle dos órgãos de arrecadação

    Na quarta-feira (6), dois auditores foram ouvidos pelo Ministério Público. Departamento que cuidada cobrança do ISS era visto como "bomba relógio".

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    Depoimento de acusado de desvio de dinheiro na Prefeitura de São Paulo revela o descalabro administrativo. Auditores envolvidos no esquema de propina tiveram a ação facilitada pela falta de supervisão e de controle dos órgãos de arrecadação. Com o rosto coberto, os dois auditores ouvidos na quarta-feira (6) voltaram para a carceragem. O depoimento de Eduardo Barcellos, ex-diretor de arrecadação, durou cerca de duas horas. "Não há possibilidade de eu entrar em detalhes, pois isso poderia até prejudicar quem vai falar ainda", afirma Sérgio Badaró, advogado de Barcellos.

    O Ministério Público também ouviu, na quarta-feira (6), Ronilson ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esquema-foi-facilitado-pela-falta-de-controle-dos-orgaos-de-arrecadacao/112079528

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)