Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Polícia do DF não sabe paradeiro de ex-administrador de Águas Claras

    Justiça autorizou Carlos Sydney a cumprir prisão temporária em casa. Ele é suspeito de integrar esquema que envolve ex-gestor de Taguatinga.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    A Polícia Civil do Distrito Federal informou nesta segunda-feira (11) que não sabe o paradeiro do ex-administrador de Águas Claras Carlos Sydney de Oliveira, preso temporariamente desde quinta-feira em operação da polícia e do Ministério Público.

    O ex-administrador é suspeito de participar de um suposto esquema de corrupção de agentes públicos para a concessão de alvarás para empreendimentos imobiliários no DF.

    Na noite de sexta-feira, Oliveira foi internado no Hospital de Base com crise de hipertensão e estava em observação, escoltado pela polícia. No sábado, Oliveira conseguiu uma autorização da Justiça para cumprir o período de prisão em casa.

    Segundo a polícia, a corporação só recebeu cópia da decisão da Justiça que concedeu prisão domiciliar ao ex-administrador às 23h de sábado (9). A partir da informação, determinou que uma equipe da Divisão de Operações Especiais (DOE) fosse à residência do ex-administrador, mas ele não foi encontrado.

    A Divisão Especial de Combate ao Crime Organizado...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-do-df-nao-sabe-paradeiro-de-ex-administrador-de-aguas-claras/112094211

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)