Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ações da OSX têm forte alta após negociação suspensa na véspera

    Bolsa havia suspendido negócios diante de pedido de recuperação judicial. Papéis operavam em alta perto de 19% por volta de 14h.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    A as ações da OSX, empresa de construção naval controlada por Eike Batista, voltaram a ser negociadas na Bovespa nesta terça-feira (12) na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). Na véspera, a negociação dos papéis havia sido suspensa. Por volta de 14h, as ações operavam em forte alta, perto de 19%.

    Por conta do pedido de recuperação judicial aprovado pelo conselho da companhia, anunciado na sexta-feira (8), os negócios com as ações da OSX haviam sido suspensos na Bovespa. De acordo com comunicado ao mercado na bolsa, os negócios foram suspensos no aguardo da confirmação da efetiva entrada em juízo do pedido de recuperação judicial. O comunicado diz que a BM&F Bovespa também está solicitando os documentos que instruíram o pedido.

    A empresa oficializou nesta segunda-feira o pedido de recuperação judicial da companhia, segundo o advogado responsável pelo processo, Darwin Corrêa. O pedido, entregue no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, também abrange as subsidiárias OSX Construção Naval S.A. e OSX Serviços Operacionais Ltda.

    Na noite da última sexta, a empresa informou que seu Conselho de Administração ha...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acoes-da-osx-tem-forte-alta-apos-negociacao-suspensa-na-vespera/112098393

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)