Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Laudo privado indica que carro de médica não bateu em moto, diz defesa

Batida em Ondina, orla de Salvador, matou dois irmãos no mês de outubro. Médica continua presa. Ela deve ser interrogada no dia 12 de dezembro.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos

Foi entregue para defesa, nesta terça-feira (10), o laudo do perito Ricardo Molina, contratado pela família da médica Kátia Vargas, que é investigada pela batida no bairro de Ondina, orla de Salvador, que causou a morte dos irmãos.

Procurado pelo G1, o advogado da médica, Sérgio Habib, contou sobre o resultado do laudo privado e os próximos passos da defesa no caso.

"O laudo aponta que de jeito algum houve contato do carro com a moto. O que poder ter acontecido foi que, ao discutir com ela, ele pode ter se desequilibrado e ter caído com a moto. Ele ficava na frente dela, impedindo que ela passasse", disse o advogado.

O laudo tem 44 páginas escritas, mais de 30 páginas com documentações, entre fotos e vídeos. A defesa agora se prepara para o interrogatório da médica, que deve acontecer no dia 12 de dezembro. O G1 entrou em contato com o perito, mas não conseguiu encontrá-lo até o momento. Vargas está detida no Complexo Penitenciário da Mata Escura desde 17 de outubro.

Contratação

No dia 20 de novembro, Molina esteve na cidade para avaliar o carro da oftalmologista, a moto em qu...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações41
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/laudo-privado-indica-que-carro-de-medica-nao-bateu-em-moto-diz-defesa/112212619

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)