Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024

Paulo Bernardo diz que Snowden prestou grande serviço ao mundo

Ministro disse, porém, que não daria 'palpite' sobre pedido de asilo. Mensagem do ex-consultor da CIA foi publicada pela 'Folha de S.Paulo'.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, um dos maiores críticos das ações de espionagem dos EUA dentro do governo brasileiro, disse nesta terça-feira (17) que o ex-consultor da CIA Edward Snowden "prestou um grande serviço ao mundo" ao denunciar o monitoramento, mas evitou comentar a notícia de que ele irá pedir asilo ao Brasil.

Bernardo disse que não iria dar "palpite" sobre um assunto que, segundo ele, deve ser analisado pela presidente Dilma Rousseff, o Itamaraty e o Ministério da Justiça. A informação de que Snowden pode pedir asilo ao Brasil foi publicada nesta terça pelo jornal "Folha de S. Paulo." Na Carta Aberta ao Povo do Brasil, a que o jornal teve acesso, o ex-consultor da CIA sugere que, se obtiver o ben...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações20
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/paulo-bernardo-diz-que-snowden-prestou-grande-servico-ao-mundo/112241210

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)