Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça notifica invasores para que deixem terreno em São José, SP

    Empresa dona da área pede que área seja devolvida até sábado (11). Parte das famílias estão no local há cerca de dez anos.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    Cerca de 100 famílias que vivem em uma área invadida, na zona sul de São José dos Campos, foram notificadas pela Justiça para que deixem o terreno invadido até este sábado (11). As famílias alegam que não tem para onde ir.

    A área, de 66 mil m2 nos fundos do bairro Chácaras Reunidas, foi invadida há cerca de dez anos. Não há um número exato de pessoas que vivem no local, mas os representantes dos moradores falam em 100 famílias. Muitas destas famílias vieram do Pinheirinho, após a reintegração de...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-notifica-invasores-para-que-deixem-terreno-em-sao-jose-sp/112323584

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)