Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Mãe diz estar sem contato com filho levado à força na Bahia há 3 semanas

Pais afirmam que possuem a mesma guarda do garoto de cinco anos. Família diz que criança foi levada de casa por homens armados.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos

A mãe do menino de cinco anos que foi levado à força na véspera de natal da residência dos avós maternos em Riachão do Jacuípe, a 186 km de Salvador, está sem falar com o filho há três semanas. Patrícia Carvalho, de 31 anos, acusa o pai da criança de ter retirado o filho de casa usando homens armados no dia 24 de dezembro.

José Naécio de Matos, pai do menino, que mora em São Paulo, nega e afirma que tem a guarda da criança. Os dois alegam que conseguiram autorização da Justiça para ficar com a mesma criança. Eles disputam o direito de ficar com o garoto.

Em uma das varas de família, em Salvador, Patrícia consegui...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações28
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mae-diz-estar-sem-contato-com-filho-levado-a-forca-na-bahia-ha-3-semanas/112331496

Informações relacionadas

João Beltrão e Advogados , Advogado
Modeloshá 4 anos

Ação Cautelar Incidental de Medida Protetiva de Busca e Apreensão com Pedido de Tutela de Urgência Inaudita Altera Pars

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)