Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Após 16 horas, agente penitenciário mantido refém é liberado no Paraná

    Motim ocorreu na Penitenciária Central do Estado, em Piraquara. Presos pediram transferência para o interior e foram atendidos.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    O agente da Penitenciária Central do Estado (PCE) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, que foi mantido refém durante 16 horas, foi liberado na manhã desta quinta-feira (15). Ele só foi liberado porque a exigência dos presos, de serem transferidos para o interior do estado, foi atendida. Segundo a Secretaria Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Seju), 18 presos foram levados logo cedo para Londrina e Maringá, na região norte, e para Foz do Iguaçu, no oeste.

    O agente foi abordado às 16h de quarta-feira (14). De acordo com a Seju, por volta das 17h30 as negociações já estavam avançadas, mas eram necessários definir alguns detalhes. Na ala em que houve o motim, há 240 presos. Já em to...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apos-16-horas-agente-penitenciario-mantido-refem-e-liberado-no-parana/112334694

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)