Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vigilantes do Recinto de Exposições Jacob Tosello entram em greve

    Funcionários alegam atraso de salários e falta de recolhimento do FGTS. São 12 funcionários que cuidam do local, que é administrado pelo Estado.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    Funcionários da empresa terceirizada que presta serviços de vigilância do Recinto de Exposições "Jacob Tosello", em Presidente Prudente, entraram em greve nesta quinta-feira (16). Eles alegam atraso no pagamento do 13º e parte do salário referente a dezembro último, além de afirmarem que a empresa não recolhe o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

    De acordo com o advogado do Sindicato dos Vigilantes de Presidente Prudente, Eduardo da Silva Costa, são 12 trabalhadores de braços cruzados...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vigilantes-do-recinto-de-exposicoes-jacob-tosello-entram-em-greve/112339202

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)