Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    No AM, prefeito suspeito de pedofilia diz que vítimas estão mentindo

    Adail Pinheiro é acusado de abusar de meninas de 9 a 15 anos. Prefeitura de Coari se pronunciou por meio de nota à imprensa.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    Adail Pinheiro, prefeito do município de Coari, distante 363 km de Manaus, responde a 70 processos na Justiça do Amazonas e foi alvo de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara dos Deputados, que investiga envolvimento em uma susposta rede de pedofilia. As denúncias foram divulgadas em uma reportagem veiculada no programa Fantástico, da Rede Globo, nesse domingo (19). Por meio de nota, enviada na noite desta segunda-feira (20) pela secretaria de comunicação de Coari, o prefeito contesta as acusações e classifica como mentirosas as denúncias feitas por supostas vítimas de abusos sexuais cometidos por um grupo de pedófilos que seria liderado por ele.

    Há cerca de seis anos, os processos contra...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/no-am-prefeito-suspeito-de-pedofilia-diz-que-vitimas-estao-mentindo/112344348

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)