Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Em Manaus, greve dos Correios tem adesão de 150 trabalhadores

    Movimento grevista teve início nesta quinta após assembleia geral. Empresa diz que mantém diálogo com representantes dos trabalhadores.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    Cerca de 150 funcionários dos Correios no Amazonas aderiram à greve nacional da categoria na manhã desta quinta-feira (30), em Manaus. O Sindicato espera que até o fim do dia outros cem trabalhadores paralisem as atividades na capital. O movimento grevista teve início nesta quinta após assembleia realizada na noite de quarta-feira (29).

    De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Amazonas (Sintect-AM), Carlos Clei, o movimento deve encerrar o dia com 250 trabalhadores paralisados somente em Manaus. Segundo a categoria, o estado conta com 1.500 funcionários.

    Os trabalhadores reivindicam alterações no novo plano de saúde. "Antes, os funcionários tinham o plano Correio Saúde e só pagavam a taxa se precisassem de serviço...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações84
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/em-manaus-greve-dos-correios-tem-adesao-de-150-trabalhadores/112391424

    Informações relacionadas

    Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Advogado
    Jurisprudênciahá 5 anos

    Tribunal de Justiça do Estado da Bahia TJ-BA - Apelação: APL XXXXX-62.2015.8.05.0001

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)