Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Decisão do STF proíbe novas adesões a plano de saúde no Amapá

    Liminar não atinge servidores que aderiram a plano de saúde da Geap. Suspensão vai ser mantida até apreciação do processo pelo pleno do STF.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    A Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda (Samf) no Amapá informou que suspendeu novas adesões ao plano de saúde da Fundação de Seguridade Social (Geap) desde quinta-feira (29). A medida atinge mais de dez mil servidores federais que ainda não ainda aderiram ao plano no Amapá. A suspensão aconteceu após decisão liminar do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou na terça-feira (28) o decreto presidencial. O decreto autorizou órgãos federais a contratar a Geap para fornecimento de planos de saúde com descontos das mensalidades subsidiadas pela União.

    A Geap é uma fundação de gestão de planos de saúde para servidores públicos federai...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/decisao-do-stf-proibe-novas-adesoes-a-plano-de-saude-no-amapa/112391685

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Uma matéria de grande relevância, haja vista que só no Amapá atinge milhares de pessoas, não poderia ser deixada de lado, pois é um caso de saúde, quando a coletividade é a parte atingida, deveriam os ministros darem total atenção. continuar lendo