Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prefeito de Porto Alegre pedirá auxílio de ônibus intermunicipais

    Prefeito de Porto Alegre foi ao Ministério da Fazenda na manhã desta terça. Tema tramita há cerca de 10 anos no Congresso Nacional.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, revelou no início da tarde desta terça-feira (4), que pedirá à Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan) a liberação dos ônibus intermunicipais para que auxiliem no transporte coletivo enquanto durar a greve dos rodoviários em Porto Alegre.

    "Nós já liberamos as lotações para que os passageiros possam andar de pé, colocamos vans escolares auxiliando, hoje iniciou o transporte hidroviário da Ilha da Pintada até o Centro da capital. Agora vamos fazer novamente o pedido, já feito há alguns dias, para que a Metroplan libere os ônibus intermunicipais. Vamos tentar dentro do possível viabilizar para que o transporte ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prefeito-de-porto-alegre-pedira-auxilio-de-onibus-intermunicipais/112637280

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)