Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Secretário admite cobrança a mais de IPTU em Fortaleza em alguns casos

    Secretário diz que cobrança extra pode ter vindo de obras em residências. Vereadores de oposição cobram redução do aumento do IPTU na capital.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    O Secretário de Finanças de Fortaleza, Jurandir Gurgel, admitiu nesta quarta-feira (12) em audiência que houve cobrança de IPTU acima do devido para alguns contribuintes da capital cearense. Segundo o secretário, houve um erro na atualização do valor dos imóveis.

    A audiência foi pedida pelos vereadores de oposição na Câmara Municipal de Fortaleza. Eles questionam que aumento médio de 15% no imposto é "abusivo", além de erros de cobrança, em alguns casos.

    "Há aumentos de até 100% no IPTU, sem nen...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/secretario-admite-cobranca-a-mais-de-iptu-em-fortaleza-em-alguns-casos/113202954

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)