Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Jovem que matou seis taxistas no RS é condenado a 55 anos de prisão

Luan Barcelos da Silva confessou os crimes, cometidos em 2013. Três taxistas foram mortos na capital, dois em Livramento e um em Rivera.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos

Luan Barcelos da Silva, que confessou a morte de seis taxistas em 2013, foi condenado a 55 anos de reclusão por latrocínio. A condenação se refere aos três crimes ocorridos em Porto Alegre, na madrugada de 30 de março. A sentença foi dada nesta segunda-feira (17) pela juíza Betina Meinhardt Ronchetti, da 1ª Vara Criminal do Foro Regional do Alto Petrópolis. Cabe recurso da decisão, segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

O julgamento das outras três mortes, duas em Santana do Livramento, e um na cidade vizinha de Rivera, no Uruguai, ainda não ocorreu.

A denúncia ajuizada pelo Ministério Público apontava o jovem como principal suspeito da morte dos motori...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações22
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jovem-que-matou-seis-taxistas-no-rs-e-condenado-a-55-anos-de-prisao/113512484

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)