Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Laudo não aponta dano psiquíco em adolescente que exibiu seio em peça

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 14 anos

    Laudo da Seção Técnica de Psicologia da Vara da Infância e Juventude de São Paulo sobre o comportamento da atriz adolescente emancipada Malu Rodrigues, que foi proibida pela Justiça paulista de exibir o seio no ousado musical da Broadway "O Despertar da Primavera", não constatou nenhum dano psicológico à atriz pelo fato de ela participar da peça teatral.

    O resultado dos exames foi entregue à Justiça paulista, que, por esse motivo, concedeu o alvará permanente para a garota de 16 anos atuar no musical até o final da temporada . A Justiça, no entanto, manteve a proibição da exibição do peito da menina, que era mostrado por ela em uma das cenas em que interpretava a personagem Wendla. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (14) pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo.

    Antes, Malu estava com um alvará provisório para trabalhar, desde que não exibisse o seio nas apresentações e fosse acompanhada por duas psicólogas. De acordo o TJ, o alvará dado pelo juiz Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho, da Vara da Infância e Juventude, se baseou no resultado dos exames feitos pelas especialistas enviadas ao teatro. O espetáculo, que reestreou em São Paulo no Teatro Shopping Frei Caneca no último sábado (10), permanecerá em cartaz até 15 de agosto.

    Por causa desse veto, os diretores d...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/laudo-nao-aponta-dano-psiquico-em-adolescente-que-exibiu-seio-em-peca/2281764

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)