• Adicione tópicos

Detran convoca motorista com habilitações de Ferraz de Vasconcelos

G1 - Globo.com
Publicado por G1 - Globo.com
há 8 anos

Motoristas têm até dia 27 de junho para regularizar as carteiras de habilitação.Se não atenderem convocação, documentos serão bloqueados a partir de 30 de junho.

Os motoristas cujas carteiras de habilitação foram emitidas no período de janeiro de 2005 a maio de 2008 pela Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, devem comparecer à sede do órgão nesta cidade, na Rua David Rogatis, nº 49, nos dias20, 21, 23 e 24 de junho, das 13h às 17h, para comprovar a regularidade de seus documentos.

Os condutores deverãoestar munidos de RG, CPF, CNH e qualquer comprovante de residência originais. O edital da convocação feita pela Corregedoria do Detran-SP saiu publicado nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado.

Os motoristas que não atenderem a convovação com os documentos relacionados deverão apresentá-los pessoalmente na Corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), na Av. Pedro Álvares Cabral, 1301, 6º andar, no Ibirapuera,na capital, até o dia 27 de junho de 2008, das 9h às 17h.

E, caso decidam não atender a convocação,estesmotoristasterão as respectivas carteiras de habilitação bloqueadas a partir de 30 de junho,conforme está determinado no edital.

Revisão nas carteiras

A corregedoria do Detran-SP começou nesta quarta (18) a revisão nas carteiras de motoristas emitidas nos últimos três anos pela Ciretran de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. O Ministério Público aponta a unidade como o centro de comando do maior esquema de falsificação do documento no estado.

A Secretaria de Segurança Pública quer conferir todas as carteiras emitidas entre janeiro de 2005 e maio deste ano. Segundo o ministério público, a delegacia de Ferraz de Vasconcelos pode ter falsificado mais de 30 mil documentos só no último ano.

De acordo com o Detran, a Ciretran investigada não informou ainda a quantidade de carteiras emitidas este ano, nem o número de exames práticos e teóricos realizados. Essas informações deveriam ser repassadas mensalmente. A equipe vai ficar em Ferraz de Vasconcelos até a próxima terça-feira (24) e fará plantão também no sábado (21).

Leia mais notícias de São Paulo

0 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)