Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Réu acusado de matar Celso Daniel consegue, de novo, adiar julgamento

Publicado por G1 - Globo.com
há 12 anos

Um dos réus acusados de participar do assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, Itamar Messias Silva dos Santos, obteve nesta quinta-feira (16) um novo adiamento do seu julgamento, que deveria começar nesta manhã, no Fórum de Itapecerica da Serra, na região metropolitana. Segundo Tribunal de Justiça de São Paulo, apenas irá a júri popular outro réu do caso, Elcyd Oliveira Brito. O novo júri de Santos foi marcado para 22 de novembro. Até as 10h50, o júri de Brito ainda não havia começado.

Os dois são réus no processo no qual respondem por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e sem chance de defesa da vítima). Eles já deveriam ter sido julgados em maio em conjunto com outros três acusados, mas seus advogados abandonaram o plenário alegando pouco tempo para apresentar a defesa - 30 minutos para cada réu. Os outros três acusados foram condenados.

Daniel foi morto a tiros em 18 de janeiro de 2002, após ser sequestrado em São Paulo. Seu corpo foi encontrado baleado no dia 20 daquele mês numa estrada em Juquitiba, perto de Itapecerica da Serra. Para o Ministério Público, o então prefeito foi assassinado porque discor...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações16
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reu-acusado-de-matar-celso-daniel-consegue-de-novo-adiar-julgamento/100031970

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)