Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mãe está arrasada, diz advogada da família de Sérgio Rosa Sales

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 12 anos

    Os pais e o irmão de Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno que foi morto no último dia 22, prestaram depoimento na tarde desta quinta-feira (30), na Corregedoria da Polícia Civil, em Belo Horizonte. A advogada da família, Adriana Eymar, disse que o depoimento da mãe de Sales foi "um sucesso". Segundo a defesa, a mãe está muito triste com a perda do filho. "Está arrasada", contou a advogada.

    Adriana informou, ainda, que a família foi intimada a prestar depoimento. Perguntada sobre o que foi questionado pela Corregedoria, a advogada não especificou. "Tudo que é do interesse geral do processo", respondeu."Não posso falar nada a respeito do caso jurídico em observância à questão do segredo de Justiça. Quando houver possibilidade, nós vamos marcar uma coletiva" , finalizou.

    De acordo com o advogado Francisco Simim, que defende o goleiro no processo que apura o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, a avó, Estela Souza, também foi ouvida nesta manhã. Ela saiu sem falar com a imprensa. O defensor disse que ela foi convidada a prestar esclarecimento, mas sem intimação.

    Sérgio Rosa Sales foi executa...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mae-esta-arrasada-diz-advogada-da-familia-de-sergio-rosa-sales/100046947

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)