Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fernando Haddad toma posse em SP

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), tomou posse na tarde desta terça-feira (1º) na Câmara Municipal, no Centro da capital paulista. Além dele, foram empossados os 55 vereadores que vão dar início à 16ª legislatura.

    Haddad seguiu logo depois para a sede da Prefeitura, onde o prefeito Gilberto Kassab (PSD) realizou a transmissão do cargo. O evento contou com a participação do governador Geraldo Alckmin (PSDB). O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, representou a presidente Dilma Rousseff. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não compareceu. Haddad citou o lema de um movimento realizado pelas redes sociais para dar o tom de seu discurso. "Às vésperas do segundo turno, houve uma manifestação espontânea na cidade de São Paulo, nas imediações da Praça Roosevelt, manifestação que contou com a moderna tecnologia da informação para sua convocação. As redes sociais convocaram a cidadania paulistana com um lema que me tocou muito profundamente: 'existe amor em São Paulo'. Esse era o lema da convocação. Eu entendo que talvez durante toda a campanha essa manifestação não partidária, essa manifestação que não procurava angariar votos para um ou outro candidato, diz muito sob...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações79
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fernando-haddad-toma-posse-em-sp/100270751

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)