Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Audiência sobre fiança de Pistorius é adiada para quarta na África do Sul

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Um juiz adiou para quarta-feira (20) a audiência que começou nesta terça a decidir sobre a fiança do corredor paralímpico Oscar Pistorius, que está sendo julgado pela morte da namorada, a modelo Reeva Steenkamp.

    Os trabalhos no tribunal de Pretória, na África do Sul, devem ser retomados às 5h de Brasília.

    Nesta terça, Pistorius deu sua versão para o crime. Ele disse que não tinha a intenção de matar sua namorada, em declaração lida por seu advogado diante da corte.

    Ele afirmou que estava profundamente apaixonado pela modelo Reeva Steenkamp, morta a tiros na quinta (14) na casa do atleta em Pretória.

    Pistorius afirmou que mantinha uma pistola de 9 milímetros em casa porque estava sofrendo ameaças de morte. Ele disse que atirou com a arma contra a porta do banheiro, por acreditar que um intruso tivesse entrado pela janela. Depois, usou um bastão de críquete para quebrar a porta. O...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/audiencia-sobre-fianca-de-pistorius-e-adiada-para-quarta-na-africa-do-sul/100349416

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)