Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Data de provas do concurso da Polícia Civil da Bahia é alterada

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A data da prova do concurso da Polícia Civil foi modificada pelo Governo da Bahia. Os exames, que seriam realizados no dia 28 de abril, agora serão aplicados no dia 5 de maio. A alteração foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (28). O motivo não foi especificado.

    A Secretaria de Administração da Bahia (Saeb), responsável pelo concurso, reabriu as inscrições no dia 20 de março, após mudanças feitas no edital por conta de denúncias dos itens que exigiam realização de exames ginecológicos, o preventivo feminino, ou comprovação do "hímen íntegro" da mulher.

    As inscrições do concurso estão abertas até o domingo (31). Ao todo, são 600 vagas, sendo 100 para delegados, 100 para escrivão e 400 para investigador.

    Polêmica O governador informou, por meio do Facebook, que tinha determinado a "imediata suspensão dos itens que possam causar constrangimento ou discriminação às mulheres". A...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/data-de-provas-do-concurso-da-policia-civil-da-bahia-e-alterada/100424981

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)