Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Projeto de lei pede a suspensão da cobrança de ingressos na Expoagro

Festa em Itapetininga, SP, terá ingressos que variam de R$ 25 a R$ 50. Autor do projeto alega que evento é realizado em um espaço público.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos

O vereador suplente, André Aziz Salém Monteiro, é o autor de um projeto de lei que pede a suspensão da cobrança de ingresso em shows da Expoagro em Itapetininga (SP). A festa que será realizada entre os dias 19 e 28 de abril, está na 44ª edição.

De acordo com o projeto, a cobrança seria permitida apenas aos frequentadores que focarem nos camarotes. Outra exceção é em casos em que a renda for em benefício do Fundo Social de Solidariedade.

Outros sete vereadores também assinaram o projeto, que dev...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações15
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-de-lei-pede-a-suspensao-da-cobranca-de-ingressos-na-expoagro/100434660

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)