Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conjuntos do Minha Casa, Minha Vida são invadidos em Ribamar, MA

    Segundo a prefeitura da cidade, conjuntos reúnem sete mil unidades. Sorteados estão impedidos de entrarem em suas casas.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Casas de dois conjuntos habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, em São José de Ribamar, estão sendo invadidas por pessoas que não foram contempladas no sorteio das unidades.

    As mais de quatro mil casas do Residencial Nova Terra estão em uma área de quase um milhão de metros quadrados. Cada unidade possui dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O conjunto, um dos maiores do programa no Maranhão, teve um investimento de R$ 26 milhões.

    As residências, construídas por um consórcio de quatro empresas, foram sorteadas pela prefeitura. A dona de casa Moema R...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações40
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conjuntos-do-minha-casa-minha-vida-sao-invadidos-em-ribamar-ma/100435541

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)