Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MP arquiva notícia-crime contra promotor de Santa Maria

    Defesa de Elissandro Spohr havia entrado com pedido contra promotor. Procurador-Geral de Justiça destacou atuação adequada de Ricardo Lozza.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O Ministério Público arquivou nesta quinta-feira (4) a notícia-crime apresentada pela defesa de Elissandro Spohr, um dos sócios da boate Kiss, que pedia a apuração de possível resposabilidade do promotor Ricardo Lozza no incêncio que vitmiou 241 pessoas na casa noturna de Santa Maria. De acordo com o Procurador-Geral de Justiça, Eduardo de Lima Veiga, Lozza teve atuação funcional adequada no caso que investigou a ocorrência de poluição sonora na casa noturna.

    Segundo Veiga, os administradores da boate foram os responsáveis pela instalação da espuma que produziu o gás tóxico responsável pela morte das vítimas e que deixou centenas de feridos. "Diante da ausência de negligência na condu...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-arquiva-noticia-crime-contra-promotor-de-santa-maria/100436772

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)