Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sete meses após morte de policial, família ainda não foi indenizada

    Marco Aurélio de Santi, de São Carlos, estava de folga e levou seis tiros. De acordo com a PM, indenização depende de conclusão da sindicância.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Sete meses após o policial militar Marco Aurélio de Santi ser morto a tiros em São Carlos (SP), a família afirma que ainda não recebeu nenhuma indenização do Estado, apesar de promessa do Governo de São Paulo. Segundo o Comando Regional da Polícia Militar, a indenização deve ser paga após a conclusão da sindicância sobre o crime.

    Em outubro do ano passado, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) garantiu o pagamento da indenização. "Eu já determinei ao Secretário da Segurança Pública e ao Procurador-Geral do Estado para estender o pagamento do seguro aos casos que a pessoa por vent...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sete-meses-apos-morte-de-policial-familia-ainda-nao-foi-indenizada/100440310

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)