Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Coordenador prisional do CNJ vê risco de prescrição no caso Carandiru

    Prescrição se dá quando transcorre prazo máximo para que réu seja preso. Caso Carandiru ocorreu há 20 anos; julgamento nesta segunda foi adiado.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Luciano Losekan, afirmou nesta segunda-feira (8) que há risco de prescrição de penas no julgamento do chamado massacre do Carandiru.

    O julgamento de 26 dos 79 acusados de homicídio e lesão corporal pela morte de 111 detentos em 1992 começaria nesta segunda (8), mas foi adiado para a próxima semana porque uma jurada passou mal.

    A prescrição se configura quando, depois de dete...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/coordenador-prisional-do-cnj-ve-risco-de-prescricao-no-caso-carandiru/100444125

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)