Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Funai não confirma se hotel ocupado por índios integra área de delimitação

    Representantes da Fundação visitaram famílias indígenas nesta segunda. Órgão informa que hotel estava desocupado há seis meses após embargo.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Ainda não há como saber se a área do hotel ocupado por famílias indígenasna região sul da Bahia faz parte do espaço delimitado em um estudo feito pela Funai (Fundação Nacional dos Índios) para o requerimento de um território dos Tupinambás de Olivença, segundo informou o próprio órgão na tarde desta segunda-feira (8).

    A Funai, que esteve no local durante a tarde, disse que essa informação só deve ser confirmada após a análise das coordenadas geográficas de estudo, que visa justamente a demarcação da terra.

    Segundo a Fundação, está sendo r...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/funai-nao-confirma-se-hotel-ocupado-por-indios-integra-area-de-delimitacao/100444406

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)