Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Foi uma das maiores fraudes do país, diz procurador sobre licitações

    Grupo de empresas participavam em conjunto de licitações para fraudar. Ao todo, 13 pessoas foram detidas e foi apreendido ainda R$ 250 mil.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Foi realizada na tarde desta terça-feira (9), no auditório da Associação do Ministério Público do Estado de São Paulo, em São José do Rio Preto (SP), uma entrevista coletiva com representantes da Polícia Federal, do Ministério Público Federal e do Ministério Público do Estado de São Paulo, órgãos responsáveis pela Operação Fratelli, que teve o objetivo de desarticular uma organização criminosa que desviava recursos públicos por meio de fraudes em licitações.

    A Operação Nacional contra a Corrupção foi deflagrada pelo Ministério Público, em parceria com diversos órgãos, e deve cumprir mandados de prisão, de busca e apreensão, de bloqueio de bens e de afastamento das funções públicas em pelo menos 12 estados. O desvio de verbas públicas sob investigação ultrapassa R$ 1,1 bi...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/foi-uma-das-maiores-fraudes-do-pais-diz-procurador-sobre-licitacoes/100446206

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)