jusbrasil.com.br
19 de Novembro de 2018
    Adicione tópicos

    Deputados protocolam denúncia contra Eduardo Campos no MPPE

    Parlamentares pedem investigação de governador por promoção pessoal. Ministério Público afirma que pedido está em processo de análise.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 6 anos

    Três deputados da bancada de oposição da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) solicitaram ao Ministério Público Estadual que investigue a denúncia de que o governador Eduardo Campos estaria utilizando o Diário Oficial do Estado para promoção pessoal. A solicitação foi protocolada por Terezinha Nunes (PSDB), Betinho Gomes (PSDB) e Ramos (PMN), na tarde de terça-feira (09). Até esta quarta-feira (10), 47 das 65 capas do Diário Oficial de Pernambuco em 2013 contavam com o governador como notícia de destaque. Uma peça publicitária do governo de Pernambuco, veiculada em uma revista que circula no Rio Grande do Sul, também está sendo questionada, porque poderia ser entendida como propaganda extemporânea com conteúdo subliminar.

    O Ministério Público de Pernambuco informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o pedido de investigação foi entregue às procuradoras Gerusa Torres e Maria Helena Lira, que encaminharam o documento para a assessoria da Procuradoria Geral para análise. A decisão sobre uma possível investigação ou competência do órgão em investigar o assunto só vai ...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)